Vale a Pena comprar a Biblia da Economia de Orlando?

avaliação

Conteúdo
Cupons
Didática
Custo Benefício
4.5/5
4/5
4.7/5
5/5
4.85
4.7/5
907 avaliaçoes

RESUMO

A Bíblia da Economia de Orlando foi criada por Andrea Dias, autora do blog e perfil Orlando Eocnômico, que existe desde 2013.O foco é em ajudar leitores a conseguirem o melhor custo benefício em uma viagem para Disney, economizando- em média- entre 4 a 9 mil reais por pessoa.

A Bíblia da Economia de Orlando funciona realmente? Vale a pena ? O conteúdo é bom?
Bom, da mesma forma que você, muitas pessoas também gostariam de saber se a Bíblia da Economia de Orlando funciona de fato… Se vale mesmo a pena, se é bom para aprender a como economizar viajando para a Disney, sem dicas bobas e sem perrengues – afinal sabemos que o barato pode sair caro…

Então, para irmos direto ao ponto e não tomarmos seu valioso tempo, já lhe adianto que SIM! A Bíblia da Economia de Orlando funciona e vale a pena mesmo! Sem dúvidas vai te ajudar a economizar na sua próxima viagem para Orlando, independente se é sua primeira vez visitando a Disney ou se á sua décima!

BÍBLIA DA ECONOMIA DE ORLANDO FUNCIONA MESMO? HORA DE RESPONDER ESSA QUESTÃO

São mais de 2 mil alunos, sendo que a primeira versão nasceu em 2018. Antes disso, a autora já ajudava viagens de maneira informal, com o blog, fazendo roteiro e consultorias de viagens personalizadas e individuais.

Porém, o número de pessoas era bem limitado e assim nasceu a ideia de passar todo o conhecimento para uma área de membros onde as pessoas tivessem o poder de planejarem suas próprias viagens sem depender de ninguém, sem precisar gastar a mais por algo que poderia custar muito mais barato! 

O que você precisa descobrir é se valerá a pena para seu perfil e no que você procura no momento. Muitas pessoas estão procurando soluções sem esforço ou comprometimento mas a verdade é que até para tomar um comprimido precisamos de certa dedicação. Você precisa estar disposto a consumir o material e aplicar o que é ensinado.

QUEM É ANDREA DIAS, AUTORA DA BÍBLIA DA ECONOMIA DE ORLANDO?

Se você ainda conhece a autora, ela é criadora do Blog Orlando Econômico que também tem um perfil no instagram de mesmo nome e, depois de mais de 30 viagens para Disney, decidiu compartilhar seu método com outros economizadores.

A missão é ajudar pessoas que querem viajar muito, mas gastando pouco – ou o mínimo possível 😜 – e sem deixar de aproveitar tudo que esse lugar tão maravilhoso tem a oferecer. Ou seja: viagem econômica mas sem perrengues!

TENHO ALGUMA GARANTIA AO COMPRAR A BÍBLIA DA ECONOMIA DE ORLANDO?

Sim, você tem garantia incondicional, aquela que independente se você não gostou apenas de um detalhe, seu investimento está seguro. Se por acaso for necessário durante o prazo de 7 dias da garantia, você pode realizar um pedido do seu reembolso. Nã há letras miúdas nem enrolação. Basta apenas pedir, sem qualquer dificuldade. 

E COMO É O SUPORTE DA BÍBLIA DA ECONOMIA DE ORLANDO?

Todo suporte é feito pela própria Andrea, ou seja, é ela que responde todas as dúvidas dos compradores através de um canal exclusivo de contato.

Isso já te dá uma grande vantagem de saída, pois contratar uma consultoria individual da Andréa custa mais que o dobro do valor da Bibilia da Economia, e ao se tornar um comprador, você já ganha esse canal de acesso direto sem precisar pagar nada a mais por isso!

 

O QUE VOU APRENDER NA BÍBLIA DA ECONOMIA DE ORLANDO?

Não vou ficar aqui detalhando módulo por módulo e item por item, já que isso você vê com uma riqueza de detalhes nessa página aqui.

Mas vale trazer alguns highlights:

  • Para quem quer se hospedar nos resort deluxe da Disney dá sim para aprender a pagar praticamente metade do valor dos sites da Disney, desde que você se planeje com antecedência.

 

  • Se você tem foco em custo benefício, com os sites indicados você consegue se hospedar em resorts com suites com mais de um quarto e cozinha por um valor bem inferior ao que vemos em sites como Booking, Hoteis.com, Decolar, etc – e sem pagar taxa de resort.

 

  • Falando de passagens, você consegue aprender estratégias para tentar baratear sua passagem, mesmo se não tem milhas aéreas nem nada do tipo. Claro que não tem milagre, mas são formas legítimas de conseguir o melhor valor possível dentro das possibilidades.

 

  • Para conseguir reservas concorridas em restaurantes e experiências tipo a Bibbidi Bobbidi Boutique, ela indica algumas ferramentas que ajudam a garantir essas reservas, já que são sim difíceis de conseguir e ninguém quer passar horas na frente do computador para isso.

 

  • Tem inúmeras dicas de como conseguir cupons, descontos, aplicativos para conseguir itens gratuitos e coisas do tipo

 

  • E, claro, as lojas a preço de custo que são anunciadas, que não tem apenas ingressos dos parques, como muita gente pensa, mas para outras atrações em outras cidades, países e até hotéis!

 

VALE A PENA PARA QUEM JÁ COMPROU PASSAGEM OU JÁ TEM HOSPEDAGEM RESERVADA?

Com toda certeza! E os motivos são muitos, afinal, esse conhecimento você poderá usar nas suas próximas viagens! E o que você vai aprender poderá ser usado em viagens para praticamente qualquer lugar do mundo, essa é uma grande vantagem da Bíblia da economia.

Além disso,mesmo que você já tenha alguns itens já reservados, você aindaprecisará de muitos outros, como transporte, alimentação, compras, cupons, ingressos e mais.

Por falar em cupons, um dos bônus oferecidos na Bíblia da Economia de Orlando são os cupons exclusivos que são negociados diretamente com alguns parceiros.

Somente usando um dos cupons por exemplo, o de aluguel de carros, você já economiza mais que o valor investido na própria Biblia da Economia! 

Viu como vale a pena?

DEPOIMENTOS

 

CONCLUSÃO

Como deu para perceber, fica claro que o investimento na B’bilia da Eoconomia é praticamente simbólico versus o que agrega na suas futuras viagens.

Espero muito ter colaborado e tirado suas dúvidas.